Atividades do Curso de Terapia Comunitária














   







O curso de terapia comunitária teve suas atividades realizadas na cidade de Boca da Mata, onde aconteceram as aulas ministradas pelo professor Adalberto Barreto para os 35 participantes inscritos. 

Durante o curso os todos participaram de diversos processos de aprendizagem, buscando desenvolver habilidades para atuarem como terapeutas comunitários. O Curso está dividido em 4 módulos e diversas atividades inter modulares.

Antes da realização do 2º Módulo os participantes estarão realizando RODAS DE TERAPIA COMUNITÁRIA em vários espaços institucionais da comunidade do Vergel do Lago como escolas, igrejas, ongs, associações comunitárias, buscando alcançar um grande número de pessoas na comunidade. 

Nos dias 08 e 09 de junho os participantes do curso de terapia comunitária têm um encontro marcado com a professora Selma Hinds que voltará a Maceió para realizar a primeira atividade de supervisão. O grupo está bastante animado e com muita vontade de desenvolver as atividades terapêuticas apreendidas durante o processo formativo.

GALERIA DE FOTOS: