Mediadora e Terapeuta Comunitária será homenageada na Câmara Municipal de Maceió


No dia 21 de junho de 2013, às 9h00 na Câmara Municipal de Maceió, durante a Sessão Especial sobre “Saúde e qualidade de vida da pessoa idosa no município de Maceió”, será concedida à Mediadora de Conflitos e Terapeuta Comunitária em formação do Programa Ministério Público Comunitário IRENE BARROS DOS SANTOS, a Comenda Dom Fernando Iório Rodrigues.
IRENE BARROS, 72 anos, é natural da cidade de Marechal Deodoro e reside no Bairro da Ponta Grossa. Desde o ano de 2010, passou a integrar e coordenar a Pastoral da Pessoa Idosa na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Bairro do Vergel do Lago e no ano de 2012, passou a integrar o quadro de voluntários do Programa Ministério Público Comunitário.
A Comenda Dom Fernando Iório Rodrigues deve ser concedida a todas as personalidades e instituições nacionais e locais, assim como idosos que se destacam em prol dos direitos da Pessoa Idosa na capital alagoana, portanto, a concessão desta homenagem é um reconhecimento merecido pelo trabalho incessante e competente que IRENE BARROS vem desempenhando na comunidade do Vergel do Lago.