Visita de Silvia Pompeia


Teremos o prazer de receber aqui na sede do Programa Ministério Público Comunitário Sílvia Pompéia, através de uma parceria com o Instituto Girassol (Boca da Mata - AL) para a realização da oficina "Lideranças e desenvolvimento local" que acontecerá no próximo dia 25 de novembro (quarta feira), às 15:00 h.

Sílvia Pompéia é Mestra em Ciência Ambiental pela USP e doutora em Psicologia da Educação pela PUC- SP, é consultora em projetos ligados a políticas públicas no Brasil e no exterior, com foco na educação ambiental. Vem atuando também no 2º e 3º setores com práticas educativas e processos participativos especialmente aplicados ao ensino público e ao desenvolvimento territorial sustentável. Nesses locais, trabalhou com apoio de Fundações como Abrinq, Vitae, Bunge, Kellog, ou por agências como PNUD, UNESCO, OMS/OPAS, BID e BIRD.

Será um momento importante e de muito crescimento para todos nós, fortalecendo o diálogo e as ações do Programa numa perspectiva de futuro, consolidando o compromisso do MP Com na Comunidade Vergel do Lago.

Contamos com a participação de todos vocês!